Neto se mantém neutro sobre aproximação entre Ciro e Mandetta: ‘É coisa deles’

Segundo o jornal O Globo, Mandetta e Ciro Gomes têm trocado declarações em torno da disposição de estarem no mesmo palanque na corrida presidencial em 2022

Redação
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

 

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, não vê com tanta empolgação, mas também não demonstra ser contra uma possível aproximação entre os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Luiz Henrique Mandetta (DEM). Em entrevista ao jornal o Globo, Neto ressaltou que o movimento de aproximação faz parte de uma iniciativa deles e não dos partidos.

“Ambos sabem que gozam de simpatia em comum, a começar da minha. Não é uma coisa organizada, deliberada. Mas é vista de forma positiva. Não há contraindicação, mas é uma coisa deles (Mandetta e Ciro)”, disse Neto para o jornal.

De acordo com O Globo, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o ex-governador cearense Ciro Gomes têm trocado declarações em torno da disposição de estarem no mesmo palanque na corrida presidencial em 2022. Ainda segundo o jornal, a costura, porém, depende da definição do quadro partidário nos estados, onde os principais caciques têm interesses nas disputas para governador e senador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *