Neymar, que está sendo acusado de estupro, revela ter cometido grande erro e demonstra profundo arrependimento

Neymar estaria arrependido de ter deixado o Barcelona para ir jogar no PSG (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar estaria arrependido de ter deixado o Barcelona para ir jogar no PSG (Foto: Reprodução/Instagram)

jogador da seleção brasileira Neymar passa por um momento bastante conturbado em sua vida pessoal e profissional. Enfrentando uma grave denuncia de estupro e agressão física impetrada contra ela pela modelo Najila Trindade, o atacante estaria arrependido de ter trocado o Barcelona e ido para o PSG, da França.

De acordo com informações do site “Mundo Deportivo”, Neymar teria escrito uma carta e enviado ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, em que externa sua profunda vontade de voltar ao Barcelona, da Espanha.

“Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído”, teria dito Neymar na missiva enviada ao presidente do PSG, time pelo qual Neymar ainda cumpre contrato.

Em recente entrevista à revista France Football, o presidente do PSG afirmou que o futebolista brasileiro não foi obrigado a assinar contrato multimilionário com o time francês, e afirmou que quer em seu time “jogadores dispostos a dar de tudo para defender a honra e a camisola do clube, que estejam comprometidos com o projeto”. E continuou: “Os que não querem, ou que não compreendem isto, logo veremos e logo falaremos. Há contratos a respeitar, mas agora a prioridade é garantir a adesão total ao nosso projeto”, afirmou Nasser.

O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)
O jogador Neymar durante treino (Foto: Ricardo Moraes / Reuters)

Quando decidiu abandonar o Barcelona pelo PSG, Neymar custou 220 milhões de euros ao clube francês, sendo uma das transações mais caras da história do futebol. Com as recentes polêmicas envolvendo o nome do atacante e as repetidas contusões sofridas pelo atleta, o brasileiro viu seu valor de mercado cair significativamente, causando-lhe um prejuízo milionário.

Antes de estourar na mídia a denuncia de um suposto estupro cometido por Neymar, o futebolista já vinha externando desejo de deixar o PSG e chegou-se a especular uma suposta ida do atleta para o Real Madrid, principal rival do Barcelona, no entanto, aparentemente, o andamento da contratação acabou não dando certo.

Recentemente, aliás, Neymar foi cortado da seleção brasileira, que disputa Copa América, após sofrer uma lesão durante amistoso do Brasil contra o Qatar. Em relação à denuncia de estupro, o atacante já prestou depoimento à Justiça e negou ter violentado sexualmente Najila Trindade, assumiu ter dado tapas na modelo, porém, segundo contou, a pedidos da mesma.

As investigações ainda não foram finalizadas e a delegacia onde o caso foi instaurado segue colhendo provas e depoimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *