Neymar recebe carinho da torcida na chegada da seleção brasileira a Brasília

Bruno Marinho e Igor Siqueira

A seleção brasileira desembarcou na noite desta terça-feira em Brasília, onde disputará amistoso contra o Qatar, nesta quarta-feira, no Mané Garrincha. Com o peso de uma acusação de estupro nas costas, Neymar foi o mais ovacionado pelos cerca de 100 torcedores presentes na entrada do hotel.

O atacante do Paris Saint-Germain ganhou música nova dos torcedores organizados e parou para dar autógrafos e tirar selfies. Cercado por um forte aparato de segurança, mostrou semblante sério durante todo tempo.

Vídeo incorporado

Jogo Extra

@Jogo_Extra

Neymar é recebido com festa de torcedores brasileiros na chegada ao hotel em Brasília

27 pessoas estão falando sobre isso

David Soares Abreu, de 22 anos, estudante, afirmou que, dentro de campo, Neymar é fundamental para a seleção.

– Não sei se ele vai sentir todo esse problema, vai depender de quanto o estafe conseguir blindá-lo. Não dá para dizer se ele é culpado ou não, mas a seleção precisa muito dele.

Rafael Assunção, 39 anos, policial militar, levou seu filho, Rhuan Augusto, de 15, para ver o Brasil e Neymar. Eles acreditam que o jogador é inocente da acusação de estupro. Para eles, vai ser difícil para o camisa 10 manter a concentração apenas no futebol.

– Isso pode atrapalhar muito o Neymar e a seleção. Ele pode perder o foco da competição. Infelizmente esse problema aconteceu tão perto da Copa América.

A delegação do técnico Tite passou os últimos 14 dias na Granja Comary, em Teresópolis, e deu o pontapé inicial no contexto itinerante trazido pela Copa América.

Depois de Brasília, a parada será em Porto Alegre. Domingo, no Beira-Rio, tem amistoso contra Honduras. A estreia na Copa América é no dia 14, contra a Bolívia, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *