Noivo interrompe cerimônia de casamento para salvar jovem que se afogava

Zac Edwards, de 37 anos, trabalha na Guarda Costeira dos Estados Unidos e atua como nadador. Em seu posto, já viveu várias experiências de risco em alto mar para salvar vidas de desconhecidos. O que ele não esperava era que justo durante o próprio casamento, que acontecia em uma praia do Alabama (EUA), ele precisaria interromper a cerimônia para mais uma vez ser o herói e socorrer de alguém em apuros.

Tudo foi muito rápido! Enquanto Zac e Cindy Edwards, sua esposa de 32 anos, trocavam os votos, os gritos de socorro vieram do mar assustando a todos. Sem pensar duas vezes, o nadador tirou a blusa e se lançou no mar com calça social e tudo. Tirei a camisa, mas a minha mulher disse que não havia tempo para tirar a calça”, disse o norte-americano em entrevista.

O resgate

Momento após o resgate. Imagem: Reprodução/YouTube (NEWS UPDATE)

Ele nadou cerca de 45 metros para salvar Jamel Robinson, um jovem de 18 anos, que havia sido arrastado pela forte correnteza e não conseguiu nadar para trás. “As pessoas subestimam o oceano. Era um dia de bandeira vermelha, mas elas não veem esses sinais. Os banhistas precisam ter muito cuidado.

Após o ato heroico que terminou com um final feliz, os noivos e os convidados se dirigiram até a recepção para curtir a festa de casamento que teve um detalhe especial: Zac seguiu todo molhado, sujo de areia e com um grande sorriso no rosto pela boa ação. Inesquecível!

*Com informações do Metro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *