Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf prorroga inscrições para cursos de inglês

João Pedro Ramalho

As inscrições para as três novas turmas de inglês do Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foram prorrogadas até as 12h da próxima segunda-feira (16). Os cursos são ofertados por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC). Para se inscrever, é preciso acessar o site do IsF.

Os cursos ofertados são de “Variedades de língua inglesa”, de nível intermediário; “Compreensão oral: estratégias” e “Compreensão Escrita: Estratégias”, ambos de nível básico. São 25 vagas por turma. As inscrições são gratuitas e abertas a estudantes de graduação e pós-graduação, presencial e a distância, da Univasf e a servidores com Siape ativo há no mínimo seis meses. É necessário ter realizado o TOEFL-ITP nos últimos dois anos ou estar ativo no curso My English Online (MEO).

Os cursos terão início no dia 24 de outubro e irão até 23 de novembro, com carga horária de 16h. As aulas serão realizadas na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio de Colegiados, no Campus Juazeiro (BA). Outras informações podem ser consultadas no site do IsF da Univasf.

Cronograma:

Variedades de língua inglesa – terças e quintas-feiras – 15h50 às 17h50

Compreensão oral: estratégias – terças e quintas-feiras – 18h às 20h

Compreensão escrita: estratégias – terças e quintas-feiras – 20h10 às 22h10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *