O mundo complicado dos famosos

Famosos não se seguraram e se matam (Foto reprodução)
Famosos não se seguraram e se matam (Foto reprodução)
Famosos do SBT e da Globo vivem insuportáveis traumas, não suportam a dor e causam espanto em público ao decidirem se matar. Saiba tudo sobre neste especial do TV Foco.

Leia só

YASMIM GABRIELLE

Quem acompanha a cada sábado o Programa Raul Gil do SBT, fica com o sentimento de apego as crianças que participam da atração. Por isso e mais, os telespectadores ficaram chocados com a triste notícia de que Yasmim Gabrielle cometeu suicídio no auge de seus 17 anos. Ela era uma figura muito querida e conhecida e, segundo informações, sofria depressão. Yasmin perdeu o irmão e a mãe. Um amigo da jovem escreveu:

“Porque a DEPRESSÃO é falta de atenção” … “DEPRESSÃO é Frescura” … “DEPRESSÃO é falta de Deus”… ocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Que todos viam no Programa do Raul Gil, o famoso “Vovô Raul”? Poise, infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…”, iniciou.

“Bom amiga #YasmimGabrielle, eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu com você , não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso é triste saber que você se foi dessa forma. Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz Princesa“, dizia a publicação no Instagram.

Logo a informação se espalhou nas redes sociais e muitos internautas levantaram a necessidade de se discutir sobre a depressão. Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, do SBT, se manifestou por meio de sua conta no Instagram e lamentou com pesar o ocorrido. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste “.

Relembre:

Vídeo incorporado

sthe@mystrengthddl

Eu assisti o vídeo da Yasmim Gabrielle tem poucos dias antes de saber que ela tirou a própria vida por depressão, isso me impactou muito por lembrar o quanto ela sofreu desde pequena até os 17 anos! Depressão não é drama, não é brincadeira é um assunto muito sério!

2.551 pessoas estão falando sobre isso
PAULA FERNANDES

Além de Yasmim Gabrielle, a cantora sertaneja é uma pessoa que já revelou que sofreu com os males da depressão e até mesmo pensou em tirar a própria vida. Mas, felizmente, ela conseguiu se recuperar. Ao Fofocalizando do SBT, Paula Fernandes fez uma revelação.

“[O capítulo] fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos…”, contou. “Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação. Passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve”, explicou Paula Fernandes ao programa do SBT.

Paula Fernandes (Foto: Divulgação).
VITOR MOROSINI

Outro caso relacionado ao tema suicídio e que ficou conhecido por todos foi o recente caso do ator Vitor Morosini, de 29 anos. Enquanto a Globo reprisava o seu trabalho na novela Belíssima, Vitor sofreu um grave acidente ao pular de um prédio de um hotel que fica em Barretos, no interior da cidade de São Paulo. Socorrido, ele ficou muitos dias internado para se recuperar.

“Estou feliz por estar vivo. Foi um milagre. [A queda] só fez aguçar ainda mais a minha fé”, disse Vitor Morosini em entrevista ao portal UOL, que logo em seguida, admitiu que ele tentou se matar. O ator estava sentindo uma “mania de perseguição” e ficou hospedado no mesmo hotel que sua avó já falecida viveu durante anos.

“Caí e fiquei consciente. Eu me lembro de tudo. Sabia [que estava vivo] porque fiquei gritando de dor. Tive fratura exposta no fêmur, no ombro, quebrei o dedo do pé e os pés, costela, vértebra. Graças a Deus não foi uma vértebra que prejudicou meus movimentos, porque caí de bruços. E graças a Deus bati o rosto de leve e fez um cortezinho na sobrancelha. Mesmo gritando de dor, agradeci a Deus por estar vivo“, relembrou.

Sobre ter se jogado, ele comentou: “O que fiz foi muito grave. Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, porque sempre gostei da vida. Sempre pratiquei esportes, hipismo principalmente. Era alto astral, brincalhão. Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar essa bosta”, finalizou.

Vitor Morosini (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *