O sofrimento e humilhação dos funcionários contratados em Juazeiro

Veja que situação dramática estão vivendo os funcionários contratados da Prefeitura de Juazeiro que trabalham na área de educação. Ela afirmam que estão pagando para trabalhar passando necessidades.

Confira:

“Alguém do grupo que recebia ajuda de custo, também teve a mesma cortada neste mês atual, pois, cortaram minha ajuda de custo sem nem me comunicarem com antecedência, e só estou comparecendo ao trabalho para não ser irresponsável, mas , não havia me programado para essa situação!!! Foi e está sendo bem complicado😣😣😣😣😣”.

Outra pessoa responde: “Estou na mesma situação. Dizem que não temos direito…já fazem 3 anos que trabalho na rede e sempre recebi pelo difícil acesso…”

Outra pessoa reforça a denuncia: “Olá, a minha tbm foi cortada, estou comparecendo pra não desistir da minha vaga eu sou sozinha pra cuidar dos meus filhos se eu perder esse emprego não sei oq fazer (…) Tenho que ir de moto até o ponto onde os professores ficam para poder ir até a escola, São 15km até a pista não sei oq fazer pois pagava uma pessoa pra mim buscar mas agora como vou pagar a está pessoa porque tive (sic) que tirar do meu pagamento pois qnd fui atrás Mara mim falou que cortaram e não podia deixar a pessoa sem receber (…) Mas ta muito difícil não sei como vou ficar”.

A mesma pessoa vai mais além: “Além do carro, pego um ônibus que sai de Sobradinho…aí, no contorno do Salitre, pego o carro, e uns dias vou ao Junco, outros à Manga, e outros ao assentamento Abril Vermelho…”

Outra pessoa reforça a denuncia: “Aconteceu com uma colega minha também. Falaram pra ela q ia paga a ajuda junto com o pagamento e não pagaram. Ela foi atrás e disseram a ela não mais ajuda de custo, pois a mesma trabalha é daqui de Maniçoba”.

“Eu falei foi com Mara que responsável por isso e ela tava lá com monte de RDV que foi negada ajuda”.

“Eu moro em Maniçoba e trabalho em Itamotinga. Além das adversidades diárias em sala, ainda tem essa que no meu ver é muito pior”.

“Agora o povo tem de pagar para trabalhar. Está de mais.”

“Com certeza e se não quiser pagar para trabalhar tem que desistir da vaga. Um absurdo😔😔”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *