Odacy Amorim está incomodando grupo de Fernando Bezerra para 2020

Da Redação

Segundo informações chegadas ao AP, pesquisas de controle interno estão sendo realizadas em Petrolina para prefeito em 2020. Um dos nomes que está se destacando é do ex-prefeito e deputado estadual, Odacy Amorim (PT). Ele foi o candidato à deputado federal mais bem votado da cidade durante a eleição do ano passado.

“Ninguém iria atirar em cachorro morto a exemplo do que estão fazendo os vereadores ligados ao grupo do senador Fernando Bezerra e do prefeito Miguel Coelho. Pai e filho defendem os projetos do governo Bolsonaro no Congresso Nacional que massacra trabalhador, com isso, o desgaste é grande porque quem elege é o pobre, o empregado ou desempregado. Odacy pode ter seus erros, mas nunca foi contra trabalhador e o pobre pobre”, analisou o comunicador Cláudio Farias.

“Outra coisa, projetos sociais para beneficiar quem está sofrendo na periferia dentro da lama e do lixo, não existe”, concluiu.

Além dos vereadores ligados ao grupo de Bezerra, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) foi outro a fazer criticas contra Odacy. Ele é pré-candidato a prefeito e não tem as minimas condições de vencer as eleições municipais. E caso dispute contra Miguel Coelho, perde e feio.

Odacy é a única aposta que o governador Paulo Câmara pode arriscar em Petrolina. E caso faça dobradinha com o vereador Gabriel Menezes (PSL), as chances são maiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *