Odacy evita polêmica durante sabatina e diz esperar ser o candidato mais votado do sertão

Da Redação do AP

O deputado estadual Odacy Amorim e candidato a deputado federal pelo PT-PE, foi sabatinado nesta manhã (24), no Programa Nossa Voz/Grande Rio FM e afirmou que está muito feliz por ser o primeiro candidato à deputado federal do partido do ex-presidente Luis Inácio da Silva (PT) no sertão.

“Fui eleito deputado estadual pela 2° vez com uma votação expressiva e com pouco apoio político. Se eu dependesse de apoios políticos há muito tempo eu já estava ‘abatido’, o povo de Petrolina tem uma ligação muito grande comigo e tenho certeza que terei uma votação expressiva. Estamos com equipes de apoios em mais de 80 municípios do estado pernambucano, agora se eu vou eu for o candidato mais votado do partido Deus proverá, mas estou animado por ser o primeiro deputado representando o povo do sertão”.

Questionado se o mesmo tem algum problema com o PT local já que o partido tem a esposa Dulcicleide como candidata à deputada estadual e ainda caminha por fora a vereadora Cristina Costa disputando uma vaga para a Assembleia Legislativa. “Não tenho nenhuma decepção, há 4 anos fui candidato à Deputado Estadual e o mesmo grupo não pode votar em mim e eu respeitei. Nesta campanha contamos com apoios muitos bons, a exemplo, das pessoas de Cabrobó e estou animado e quero trabalhar em prol da população, de Petrolina e das cidades da região”.

Sobre a retirada da candidatura ao governo de Pernambuco, Odacy explicou. “Meu nome foi colocado ao governo do estado, infelizmente não foi bem diluído pelas lideranças locais e fez com que eu me posicionasse à favor do lançamento da candidatura da deputada estadual Dulcicleide Amorim, por entender que estava precisando de mais alguém próximo a mim na vida pública. Agora a minha missão é deputado federal e vai dar certo se Deus quiser”.

Por fim, ele falou sobre a sua decisão de votar no candidato à reeleição ao governo estadual Paulo Câmara (PSB). “Meu partido decidiu em uma aliança política de apoiar ele, o governador vai ser julgado pelo povo, assim como serei também. Vou defender a política voltada para o povo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *