Odacy parabeniza Cristina Costa por vitória no PED 2013 em Petrolina

 

O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, postou em seu perfil pessoal e em sua fanpage do Facebook, mensagem de parabéns a vereadora Cristina Costa, que foi eleita neste domingo, dia 10 de novembro, a nova presidente do partido em Petrolina no Processo de Eleições Diretas (PED) do PT. Cristina contou com o apoio do deputado na disputa. Ambos integram a mesma tendência dentro do partido: a Construindo um Novo Brasil (CNB), onde fazem parte também a colega de Assembleia Legislativa de Odacy, a deputada estadual Isabel Cristina, o deputado federal João Paulo e o senador Humberto Costa. O PED ocorre a cada quatro anos em todo o Brasil, quando os filiados é quem escolhem os novos dirigentes da sigla nos municípios, estados e no País. Confira a nota de Odacy:

Parabenizo a companheira, a vereadora Cristina Costa, pela vitória no Processo de Eleição Direta (PED) do PT, realizado neste domingo, dia 10 de novembro. O PED aconteceu ontem em todo o País. Cristina foi eleita a nova presidente do Diretório Municipal do PT em Petrolina com 311 votos, tendo o também companheiro petista, professor Macário, obtido 80 votos. De parabéns também todos os filiados que atenderam ao chamamento para tornar o Partido dos Trabalhadores cada vez mais forte em nosso município e em nossa região.

Quero deixar aqui também a minha torcida ao companheiro Bruno Ribeiro, que disputa o comando do Partido dos Trabalhadores no estado e que conta com o nosso apoio e do nosso grupo, além de reforçar também essa torcida ao nosso presidente Rui Falcão que busca a conquista de mais um mandato para comandar a legenda por meio do voto democrático de todos os filiados do PT no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *