Ônibus são incendiados em Pojuca e Alagoinhas; veja vídeo

Esta semana, dois coletivos também foram queimados em Salvador

(Foto: reprodução/Youtube)

Depois de dois ônibus terem sido incendiados em Salvador, casos começaram a ser identificados no interior da Bahia. Na noite de sexta-feira (11), suspeitos colocaram fogo em dois ônibus, um no município de Alagoinhas e outro na cidade de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em Alagoinhas, os acusados invadiram o ônibus, tiraram passageiros e rodoviários do veículo e tocaram fogo no coletivo. Horas depois, um adolescente suspeito de participar da ação foi apreendido pela Polícia Civil. Com ele foi encontrado um celular e dinheiro, supostamente roubados.

No município de Pojuca, outro ônibus foi incendiado. Informações iniciais dão conta de que um dos acusados foi detido pela polícia.

Antes dos ônibus terem sido queimados nestas cidades, dois já haviam sido incendiados em Salvador. O primeiro caso foi registrado na noite de quinta-feira (10), próximo ao Centro de Convenções, no bairro do Stiep. Já o segundo caso aconteceu no bairro de Tancredo Neves, na noite de sexta (11). Um jovem foi detido e um adolescente foi apreendido, ambos suspeitos de terem participado do crime no Stiep.

Veja vídeo do crime em Alagoinhas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *