Opinião: Os coxinhas vermelho inertes sugam as tetas com mais de 70 cargos comissionados ligados ao gabinete da anarquia 

Opinião

A grande intelectual ” Chapeuzinho Vermelho” certa vez afirmou que ao contrário do senso comum, disseminado na sociedade, quem gosta de DINHEIRO é comunista, pois os capitalistas, que tanto os primeiros condenam, gostam mesmo é de TRABALHO!


Na cidade de VERMELHA situado no estado de AZIA, administrada por uma entidade híbrida ( criatura e criador) reafirmam a assertiva desta grande intelectual como uma verdade insofismável.
Nesta cidade o quadro de assessores da administração pública municipal é um escândalo.
Na cara de todos os munícipes o desgoverno de VERMELHA, utiliza o dinheiro para empregar como assessores, políticos desempregados nas urnas e outros vassalos inúteis que a vida reprovou nos bancos escolares e no trabalho ( porque sempre foram preguiçosos e não aprenderam um ofício útil, como também, não estudaram e aí se especializaram em sabujice e subserviência ).
Uma parcela desses inúteis, são proprietários de “grupos conhecidos como partidos ” que, não conseguindo emprego por nada saberem fazer, concentram suas energias em algo que não precisa inteligência ou disposição para o trabalho – servir da maneira mais leal possível ( até que o barco mude de direção) o plantonista chefe!
O dinheiro de VERMELHA parece que não é utilizado para a promoção do desenvolvimento do município ( saúde, educação e infraestrutura por exemplo) mas para empregar quem na vida não conseguindo ser CIDADÃO ou CIDADÃ, aceitou ser serviçal por opção e por interesse!
Acorda VERMELHA tua história não condiz com o que assistes!

Por Alfredo de Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *