Opinião: Praticantes de basquete pedem apoio em Uauá

Opinião

Uma das modalidades que mais cresce no Brasil é o basquete, pois é um exemplo perfeito da capacidade de adaptação e da criatividade dos seres humanos. No município de Uauá, qualquer esporte é tido como profissional, amador, pois a maioria dos praticantes fazem isso por amor. Por não dependem do esporte, fazem porque gostam. E em nossa cidade está faltando uma parceria conjunta, não só no basquete, mas outras práticas de esportes.

No momento, vários praticantes de basquete usam o espaço da quadra do CETEP II Antônio Conselheiro Uauá/BA com permissão da “Equipe Gestora”.

Hoje falta incentivo à modalidade de basquete em nosso município. Sendo que ainda esperamos, e temos fé, que o poder público, juntamente com os políticos irão investir mais nessa modalidade em algum dia.

Há dois anos que registramos a realidade dessa garotada, e que infelizmente continua a mesma, precisando ainda de apoios. “Não importa qual seja o esforço ao longo do caminho, o que importa é que tenha algo no final”. Frases de Michael Jordan, considerado como o Rei do Basquete.

Por: Acássio Teles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *