Opinião – Prefeito comunista de araque de Juazeiro tem comportamento ridículo e não comparece à evento com Bolsonaro em Petrolina

OPINIÃO

Professor Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Vou começar esse meu artigo levantando um questionamento: Pode um gestor público eleito em voto popular pra representar os anseios da população se recusar a receber um ministro ou um presidente da república?
Para o prefeito de Juazeiro a resposta é SIM! Pois é o que o senhor Paulo Bonfim, legitimo representante do povo, tem feito. Primeiro, foi na visita da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina da Costa Dias, que veio a Juazeiro pra anunciar investimentos de 25 milhões na zona rural do Município, visitando o distrito de Maniçoba e uma fazenda de produção de frutas e embalagens.

Atenção pra chamada! Paulo Bonfim! AUSENTE!
Mas sabem quem estava lá? o prefeito de Petrolina, o jovem e inteligentíssimo Miguel coelho e seu pai o senador Fernando Bezerra Coelho.
Hoje dia 24 de Maio, Petrolina, na vizinha cidade de Juazeiro recebeu a visita do presidente da república Jair Messias Bolsonaro, a primeira viagem ao Nordeste desde que assumiu o Palácio do Planalto que cumprirá agenda onde constam:
I – Entrega de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida
II – Linha de crédito da Caixa Econômica Federal para produtores de fruticultura irrigada no Vale do São Francisco
III – Anunciar o início da duplicação de trechos da BR-428, e assinaturas para o início da construção de dois viadutos.
Mais uma vez quem estavam lá? O prefeito de Petrolina, e o Senador Fernando Bezerra Coelho.

Atenção pra chamada! Paulo Bonfim! AUSENTE!
Diante dessas atitudes, incompressíveis, do prefeito Paulo Bonfim, me pergunto: O que está fazendo o gestor público municipal, já que a cidade está um caos? O que se vê são ruas, avenidas esburacadas, a cidade uma sujeira só, nenhuma obra de infraestrutura realizada ou em andamento.
As únicas oportunidades de tentar buscar recursos junto ao governo federal, ele prefere colocar acima dos interesses da população e do povo que lhes confiou representa-lo , os interesse ideológicos partidários, a defesa de uma bandeira vermelha comunista e aos projetos dos seus “doutrinadores”. Espera, o gestor de Juazeiro contar somente com recursos do governo do Estado? Quantos deputados tem seu partido o PC do B e que representam Juazeiro, para brigarem por verbas? Não penso ser uma estratégia inteligente.
Se contando com ajuda do governo federal, algumas cidades sofrem com seus orçamentos apertados, imaginem sem o auxílio dessa esfera governamental. Será que ele PB esqueceu que os destinos do pais não s e encontram mais nas mãos do PT, onde rios de dinheiros corriam livres , socorrendo as prefeituras petistas? Que os tempos são outros?
Nessa “briga “só quem perde é a população, que a cada dia não consegue enxergar um fiozinho de luz no final do túnel, e a situação só tenderá a piorar.
Enquanto assistimos os verdadeiros defensores de Petrolina agindo de forma inteligente na busca pelo progresso cada maior da sua cidade, Juazeiro continuará estagnada e a mercê da inercia dos seus governantes.

Que Deus nos proteja
Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro agrônomo, Bacharel em Administração de Empresas e cidadão legitimo, nascido e criado na rua XV de Novembro, em Juazeiro.

One Response to Opinião – Prefeito comunista de araque de Juazeiro tem comportamento ridículo e não comparece à evento com Bolsonaro em Petrolina

  1. José Osma Teles Moreira. 26/05/2019 at 00:19

    Amigo Taciano, meu ex-aluno, com muita honra. Sabias palavras. Esse prefeito não entendeu que a campanha política já encerrou. Perdeu mais uma oportunidade de aprender a fazer política republicana com os políticos de Pernambuco. É lamentável e para Juazeiro só resta o caos, orquestrado por uma equipe incompetente e arrogante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *