Paciente procura imprensa para denunciar possível caso de negligência no Hospital Regional de Juazeiro

Redação

Na tarde de ontem (15) mais uma denúncia sobre descaso na saúde foi a tona. Desta vez o senhor José Hildo foi obrigado procurar a imprensa para denunciar suposto caso de negligência praticado pelo Hospital Regional de Juazeiro. Ele afirmou nos microfones do programa de Waltermário Pimentel/Rádio Cidade, que foi esfaqueado e há mais de um ano e necessita fazer com urgência uma cirurgia e  os médicos estão protelando. Enquanto isso, o quadro clinico do paciente está se agravando.

“Estou com dez meses na fila de espera para fazer uma cirurgia e até hoje nada. Estive lá esta semana e fui informado que tem onze pacientes na minha frente (…) Os médicos e enfermeiros tem conhecimento de meu problema. Em uma das vezes que andei no hospital foi de cadeira de rodas devido a fraqueza. Hoje não sei mais o que fazer nestas condições de sofrimento”, denunciou.

De acordo o âncora do programa “o senhor Hildo está segurando um pano para tampar o ferimento e pode morrer a qualquer momento. Será que é necessário colocá-lo na porta da prefeitura ou do hospital para que o problema seja resolvido?”, questionou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *