Pais de mulher suspeita de ter matado namorado no Horto Florestal estão “acabados”, diz padrinhos

[Pais de mulher suspeita de ter matado namorado no Horto Florestal estão "acabados", diz padrinhos]

Os famíliares do casal Elton Gonçalves Campelo, 35 anos, e Isabela Araújo Valença, 33, estão chocados com a morte dos dois, cujos corpos foram encontrados na tarde de domingo (10) em um apartamento no bairro do Horto Florestal, área nobre de Salvador. A suspeita da Polícia Civil é de que Isabela atirou no namorado e depois se matou.

O casal passava férias em Salvador. Na hora do crime, ambos estavam no edifício Terrazzo Imperiale, no apartamento dos pais de Elton, o também empresário Gladston Campelo e a decoradora Elza Campelo. No momento do crime, pai e mãe estavam em outro cômodo do imóvel.

Já os pais de Isabela estão abalados, contou ao Uol Celina Reis Cavalcanti, 70, e Carlos Cavalcanti, 68, padrinhos de mulher. “Nós conversamos com os compadres, eles não conseguem entender. Acho que ninguém vai conseguir entender. É uma dor muito forte. Infelizmente, não tem o que fazer. Agora é só rezar e pedir para que eles sejam acolhidos. Foi uma tragédia para todos”, descreve Celina, que atualmente reside com Carlos nos Estados Unidos.

Ao descrever a afilhada como uma pessoa “doce, serena e calma” e Elton como um rapaz de boa reputação, ele diz acreditar que a verdade “morreu com eles”.

“O namoro era bem quisto pelas duas famílias. O pai gostava muito do rapaz. Acredito que o outro lado também gostava dela. Falam em três anos, mas isso [o relacionamento] começou há mais tempo”.

De acordo com o padrinho, ultimamente Isabela ajudava o pai a administrar suas empresas no ramo do agronegócio.

Fonte: Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *