Passado de Sabrina Sato na Globo vem à tona e apresentadora fica em choque

Lucas Medeiros

Sabrina Sato já trabalhou na Globo (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato ganhou fama após participar do BBB3, na Globo, mas isso pouca gente sabe. Seu sucesso foi tanto que ela acabou apagando, sem querer, esse passado da sua carreira, e quando ele veio à tona, a apresentadora Maisa Silva, do SBT, ficou em choque.

As duas participaram de uma gravação para uma campanha no litoral norte de São Paulo, na qual elas surgiram de biquíni e brincaram nos bastidores. Tudo foi mostrado no canal de Maisa no YouTube, quando ela fez a descoberta sobre a antiga participação de Sabrina na Globo.

Na época, Maisa ainda não estava nem com um ano de idade, já que ela nasceu em 2002, e Sabrina brincou dizendo sobre o reality da Globo: “Ela nasceu em 2002 e eu participei no ano seguinte. Ela não tinha nem 1 ano”. “Eu não sabia mesmo. Só comecei a ver BBB depois”, revelou.

“Pra mim, ela tinha começado no Pânico”, contou a pupila de Silvio Santos, que também já passou pelos Estúdios Globo. Elas ainda comentaram o nome da filha de Sabrina Sato e Maisa disparou: “Acho que você devia chamar de Maisa”.

Sabrina gostou da ideia e também se surpreendeu com um detalhe da colega. “Fiquei impressionada. Lembro da Maisa criança. Eu não tinha reparado que ela virou uma mulher. Tá um mulherão!”, disparou, ao vê-la de biquíni. O vídeo completo você confere a seguir:

Vale lembrar que o nome da filha de Sabrina será revelado neste sábado na Record. Grávida de uma menina, ela já definiu quando e onde divulgará o nome de seu primeiro bebê e decidiu que a família, os amigos e os fãs ficarão sabendo da aguardada revelação em seu programa na Record.

A apresentadora Sabrina Sato em seu programa na Record (Foto: Antonio Chahestian/Record)
A apresentadora Sabrina Sato em seu programa na Record
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

Sabrina e o noivo, Duda Nagle, vão revelar o nome da primeira filha do casal no quadro Diário da Gravidez, no Programa da Sabrina, que vai ao ar neste sábado (20). Além de divulgar como chamarão a bebê, que está prevista para nascer em novembro, eles mostram os detalhes das emoções finais da gestação.

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Divulgação/Record)
Duda Nagle e Sabrina Sato
(Foto: Divulgação/Record)

No Diário da Gravidez, Sabrina também exibe um final de semana de lazer ao lado do amado na praia e os bastidores de uma entrevista com Luan Santana. No bate-papo, o cantor deixa escapar que ter filhos é um desejo dele e da namorada, Jade Magalhães. “Estamos falando disso aí já”, conta o sertanejo.

E a Japa comanda mais uma edição do Chá de Bebê, desta vez com a presença da modelo Fernanda Motta, da atriz Denise Del Vecchio e da youtuber Gabi, do canal de vídeos Thiago e Gabi.

No game, os futuros papais vão encarar quatro provas de fogo e, ao vencerem os desafios, terão a chance de levar alguns acessórios de criança para a casa e até um quarto completo de bebê como prêmio. Para isso, as duplas terão que disputar entre si para tentar somar o maior número de pontos e ganhar até R$ 5 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *