‘Passei por situações de assédio e falta de respeito’

Atriz é a vilã Aline de ‘A lei do amor’
Atriz é a vilã Aline de ‘A lei do amor’ Foto: Divulgação

Aprendiz das maldades de Magnólia (Vera Holtz ) em “A lei do amor”, Aline (Arianne Botelho) inferniza a vida de Tiago (Humberto Carrão), Vitória (Camila Morgado) e de quem aparecer pela frente. Na vida real, a atriz se posiciona em prol de algumas lutas na sociedade. Feminista declarada, por exemplo, ela relata já ter sofrido preconceito por ser mulher. Confira as perguntas da artista ao leitores do “Você entrevista”.

Você ouve comentários irônicos sobre a Aline? (Vicky Teles)

As pessoas sempre me falam que ela é muito maldosa na novela. Por conta das gravações, eu vejo uma repercussão maior na internet. Até criaram um apelido para a personagem, o NajAline.

Dá frio na barriga fazer uma vilã ao lado de Vera Holtz? (Olivia Bertoletti)

Dá um frio na barriga enorme! É uma responsabilidade gigante! Mas todos são generosos.

É difícil interpretar o cinismo de Aline? (Fa Taverna)

É um desafio diário. Na vida, eu sempre sou muito transparente. Já conheci pessoas falsas e cínicas, quem nunca né? Aliás, estou usando um pouco de todas as Alines que eu conheci como referência.

Sua personagem faz de tudo para dar o golpe no Tiago (Humberto Carrão). Isso ainda é frequente? (Ivy Santos)

Infelizmente, sim. Mas, além de querer dar o golpe no Tiago, a Aline nutre por ele uma paixão e obsessão doentia, que vai além de um simples interesse.

Você é feminista? (Mara Silva)

Sou feminista e já passei por algumas situações de assédio e falta de respeito só pelo fato de ser mulher. É muito difícil conviver com o machismo da sociedade todos os dias, que precisa ser combatido. As mulheres devem ter os mesmos direitos que os homens, seja na hora de fazerem escolhas, de serem respeitadas, de irem e virem, sem sofrerem nenhum tipo de punição, perseguição, violação ou agressão por isso.

Você tem namorado? O que mais te atrai num cara? (Victor Carneiro)

Estou solteira. Gosto de bom humor e de homens sensíveis, que não têm medo de demonstrar o que sentem. Homens assim ganham pontos comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *