Paulo Bomfim acompanha início de pavimentação de ruas no Alto da Aliança

O prefeito Paulo Bomfim tem acompanhado as obras em execução em diversos bairros de Juazeiro. Na manhã de hoje, 11, foram iniciados os serviços de pavimentação nas ruas Antônio Conselheiro e Marquês de Barbacena, na comunidade do Alto da Aliança. Estiveram juntos com o prefeito o presidente da Câmara Municipal, Alex Tanuri, além dos parlamentares Tiano Félix e Domingão da Aliança e comunitários.

As ruas estão sendo “cortadas” para retirada de material, para que seja feita a compactação e enfim ocorra a colocação do paralelo. A Rua Antônio Conselheiro liga os dois lados do bairro e a Marquês de Barbacena conecta com a BA-210. Para o presidente da Associação de Moradores do Alto da Aliança, Antônio Sérgio (Sérgio dos Colchões), é muito importante a presença das autoridades no acompanhamento das obras.

“A população vê que as cosias estão acontecendo. O compromisso foi cumprido e o importante é que está sendo realizado. Só tenho a desejar boa sorte a Paulo Bomfim e que possa dar continuidade aos trabalhos de Isaac Carvalho, que acho que foi o melhor prefeito da história de Juazeiro. Mesmo com toda essa quentura da cidade, espero que não chova para não atrapalhar a obra. Também queremos entrar na agenda do Toda Sexta Tem Obra”, brincou o comunitário

Após cumprimentar os moradores e trabalhadores da obra, o prefeito Paulo Bomfim reiterou que estará sempre alerta para que nada atrapalhe a execução das obras. “Mesmo com todo o trabalho reconhecido feito por Isaac, as comunidades de Juazeiro ainda precisam de melhorias. Ainda mais as pessoas vendo que com o nosso trabalho as coisas acontecem, e ficam angustiadas para que o desenvolvimento se aproxime das portas das suas casas, com ruas pavimentadas, calçadas, saneadas. Por isso, irei continuar mantendo esta rotina, não deixar nó atado, para que nada impeça as realizações das obras. E sempre melhorar a vida das pessoas”, assegurou Paulo Bomfim.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *