PCdoB tem todo o respaldo para pleitear vaga na majoritária, defende Álvaro Gomes

[PCdoB tem todo o respaldo para pleitear vaga na majoritária, defende Álvaro Gomes]

O ex-deputado estadual e ex-secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Álvaro Gomes (PCdoB), quer tentar retornar ao Legislativo baiano nas eleições de outubro. O comunista defende também que seu partido seja contemplado com uma vaga na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT).

“Estamos reivindicando uma vaga na majoritária do governador Rui Costa e o PCdoB tem todo o respaldo para pleitear essa vaga”, afirmou o ex-parlamentar em conversa com o BNews na manhã desta segunda-feira (12) na concentração do desfile da Mudança do Garcia. “Evidente que esse é um processo de discussão que envolve as diversas forças políticas do nosso estado com um processo de negociação, que poderá culminar no atendimento do nosso pleito, ou não”, pondera.

Nas eleições de 2014, Gomes tentou renovar o mandato de deputado, mas não obteve êxito nas urnas. Neste ano, fala com cautela em sua nova investida. “O meu nome consta na lista de pré-candidatos para deputado estadual. Eu estarei a serviço da luta. O que for melhor para a luta, estarei à disposição. Sem dúvida nenhuma participarei desse processo eleitoral, seja na condição de candidato, seja na condição de militante”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *