Pelé se manifesta após morte de Coutinho: ‘Um dia faremos essa tabelinha no céu’

Coutinho e Pelé fizeram dupla histórica no Santos
Coutinho e Pelé fizeram dupla histórica no Santos Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, Coutinho morreu aos 75 anos na última segunda-feira. Maior jogador de todos os tempos, Pelé usou as redes sociais para se manifestar após a perda do eterno companheiro.

‘É uma grande perda. A nossa tabelinha, Coutinho e Pelé, fez o Brasil ficar mais conhecido no mundo todo. Tenho certeza que um dia faremos essa tabelinha no céu. Minhas condolências à familia’, publicou o Rei em seu Instagram.

Coutinho marcou 368 gols na carreira. Além de Pelé, a CBF, o Santos e diversos outros clubes já haviam se manifestado oficialmente.

CBF Futebol

@CBF_Futebol

Morreu na noite desta segunda-feira (11) o ex-atacante Coutinho, campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1962, no Chile. Natural de Piracicaba, ele faleceu aos 75 anos em Santos, no litoral paulista.

Leia a nota de pesar na íntegra: https://bit.ly/2Hr966l 

153 pessoas estão falando sobre isso

Santos Futebol Clube

@SantosFC

Nesse momento de imensa tristeza, o que nos fará lembrar eternamente de Coutinho são suas glórias, gols e histórias marcantes. Como neste vídeo que conta sobre sua trajetória na carreira até a Copa do Mundo. Fique em paz, Coutinho!https://youtu.be/ousIjr5nRsU 

875 pessoas estão falando sobre isso

‘Nesse momento de imensa tristeza, o que nos fará lembrar eternamente de Coutinho são suas glórias, gols e histórias marcantes. Como neste vídeo que conta sobre sua trajetória na carreira até a Copa do Mundo. Fique em paz, Coutinho!’, escreveu o clube santista nas redes sociais.

Santos Futebol Clube

@SantosFC

A vida do Santos continua, mas será difícil se acostumar sem você por aqui. Vamos tentar, tudo bem, Coutinho? E nós sabemos que você vai continuar com sua sinceridade única aí de cima!

Mais uma vez, muito obrigado por tudo!

584 pessoas estão falando sobre isso

Santos Futebol Clube

@SantosFC

Você é eterno, Coutinho! 9️⃣😪

1.495 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *