Peleguismo cruel: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina declara apoio a Fernando Bezerra Coelho

Mesmo sem saber, ainda, se será ou não candidato ao Governo de Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) recebeu o apoio nesta quinta-feira (11) do Sindicato dos Trabalhadores e Rurais de Petrolina, sua principal base eleitoral.

A declaração foi dada no escritório político do senador em reconhecimento aos seus 34 anos de vida pública “apoiando a consolidação dos perímetros irrigados no vale do São Francisco”.

“Fernando sempre lutou para o desenvolvimento da nossa região, pela agricultura irrigada e áreas de sequeiro. Ele tem disposição para trabalhar e força para fazer a agricultura de Pernambuco ganhar projeção e gerar mais empregos e renda para a nossa gente”, disse a presidente Lucilene dos Santos Lima.

Ela lembrou que o senador foi um dos responsáveis pela renegociação das dívidas dos trabalhadores rurais junto ao Banco do Nordeste, beneficiando milhares de pequenos agricultores da região.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina é o maior de Pernambuco e um dos maiores do país, com 32 mil filiados.

O senador, no entanto, evitou dizer aos sindicalistas que já é candidato a governador de Pernambuco. “Temos uma frente ampla, com muitos nomes qualificados. Vamos dialogar com todos para, mais adiante, identificar as pessoas que melhor representam o desejo de mudança em Pernambuco”, disse ele. (Com informações Inaldo Sampaio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *