Pesquisa aponta nomes para Prefeito de Petrolina

Da Redação

O quadro político para as eleições de outubro de 2012 em Petrolina, sertão pernambucano, está indefinido porque vários candidatos estão em condições privilegiadas. Porém, se as eleições fossem hoje, o eleitorado já teria definido o seu candidato.

Segundo pesquisa realizada no período de 18 a 22 de janeiro pela empresa HS Comunicação – Marketing, Consultoria e Pesquisa, encomendada pelo Jornal Ação Popular, o quadro eleitoral estaria assim definido com os nomes de sete pré-candidatos.

Diante de pesquisas, o quadro político tende a se definir mais ainda com o eleitorado participando das ações de cada candidato.

* O Jornal atendeu a resolução do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sendo protocolado o registro de numero 00006/2012 de 20/01/2012 em observância à resolução Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de numero 23.364/2011, para que o publico tenha acesso as informações.

A pesquisa tem margem de erro ±2.8%, foram ouvidas 402 pessoas que votam em Petrolina com idade de 16 anos acima.

Para o questionamento, se as eleições fossem hoje, em quem o Sr.(a) votaria para prefeito de Petrolina, obtêm-se as respostas nas tabelas de 01 a 04.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *