Petista diz que projeto não pode parar em Curaçá

Júcelia Santos
Júcelia Santos

Thalita Bezerra – Ação Popular

A Secretária Municipal do PT em Curaçá, Júcelia Santos Almeida, em entrevista ao Jornal AP disse que o projeto de governo para administrar a cidade não pode parar. Segundo ela, durante esses 4 anos não foi possível fazer tudo que se queria. “Então agente precisa dar seqüência ao apoio da agricultura familiar, desenvolvimento do homem do campo, geração de renda dos jovens, projeto da coleta seletiva onde o município foi pioneiro aqui na região, temos agenda 21, na educação precisamos dar continuidade ao trabalho que tem feito na valorização dos profissionais e do alunado, dentre outras”.

De acordo com a secretária, até o momento foi articulado somente conversas com outros partidos. “Estamos em conversas, fazendo trabalhos de bases, articulando com as lideranças e já estamos coligados com os partidos PP, PDT, PCdoB, PHS e PSDB”. No que diz a respeito aos apoios com lideranças políticas, ela foi direta. “Falar de apoiou é fácil, esse governo teve apoio de pessoas muito comprometidas com o município de Curaçá, temos os deputados federais Rui Costa (PT), Zézeu Ribeiro (PT), deputados estaduais Fátima Nunes (PT), Yulo Oiticica (PT), o filiado Joseph Bandeira (PT), os senadores Lídice da Mata (PSB), Valter Pinheiro (PT), o governador Jaques Wagner (PT) e a presidente Dilma Roussef (PT)”.

Para ela, a participação do governo estadual vem ajudando bastante a atual administração. “Agente sempre apoiou o PT e isso é natural, temos convênios muito bons que farão toda diferença, sobretudo na infra-estrutura do município, o governador Jaques Wagner está correspondendo ao município, ele nunca perdeu nenhuma eleição aqui e isso é fruto da credibilidade que ele tem com a população curaçaense”.

Por outro lado, ela diz que nenhum gestor fez tanto por Curaçá como Salvador Lopes. “Digo isso sem medo de errar e tudo isso se dar em virtude da forte liderança que ele exerce na região. Estamos vivenciando um momento grandioso, Curaçá hoje é um canteiro de obras e tem muito, mas a ser feito e esse trabalho não pode parar. Dois anos e meio serviu para arrumar a casa, hoje o município está todo em dias e com um grande canteiro de obras. A nossa meta é continuar desenvolvendo com sustentabilidade e responsabilidade”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *