PETO 76 estoura mais um ponto de venda de drogas em Juazeiro

Da Redação

Por volta da meia noite desta segunda-feira (22), policiais militares de Juazeiro faziam rondas com abordagem na Rodovia Salitre, ao lado do Bairro Nova Esperança  quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Ao fazerem abordagem, os policiais sentiram um cheiro danado de forte de maconha, onde os abordados afirmaram terem ‘dado uma bola da danada’ na quadra do bairro Kidé, em Juazeiro-BA.

Eles afirmaram que compraram a droga na Rua Sempre Verde, sendo uma casa de cor amarela, e como não estavam com nada ilícito, os mesmo foram liberados na Rodovia e em seguida os próprios policiais decidiram ir até o endereço mencionado para verificar a informação. Ao chegar no endereço, a guarnição avistou uma pessoa correndo e entrando rapidamente em uma casa, de imediato, os policiais desembarcaram fazendo o acompanhamento onde conseguiram alcançar a pessoa identificada como Fabrício Tavares Vieira (que já responde pelo crime de tráfico), além de Gilmar de santana Oliveira (que tem várias passagens e responde pelo crime de tráfico de drogas  em Salvador-BA e Lauro de Freitas-Ba), além das pessoas identificadas como Ericles Robson Félix da Silva e Matheus da Conceição Santos que informaram terem comprado a droga nessa residência e estavam fazendo o o uso no próprio local da compra.
Ao fazerem uma busca minuciosa, a guarnição encontrou em um dos quartos 50 pedras de crack + 06 petecas de cocaína, 05 trouxas de maconha, além de uma balança de precisão, recortes de sacos plásticos, estilete e linha para embrulho das drogas. Foi encontrado ainda a quantia de R$32,00 e 03 aparelhos celulares.
Todos os envolvidos e material apreendido foram levados a DEPOL para as medidas Cabíveis.

Fonte: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *