Petrolina: Administração ‘Novo tempo’ transforma a cidade em cemitério de obras abandonadas

Da Redação
Os problemas da Petrolina ‘Novo tempo’ não é diferente da velha política onde se fazia as coisas através do pescoço duro sem pensar nas consequências que poderão afetar a população. Um cemitério de obras está espalhada pela cidade assusta os moradores pois algumas quando são executadas e inauguradas são de péssimas qualidade deixando eleitores dos que apostaram no ‘Novo tempo’ arrependidos.
O programa de Cláudio Farias na Emissora Rural, está servindo de lamento para muitas dessas pessoas que estão levando à publico a insanidade administrativa que contaminou a cidade.
 
Veja o depoimento de uma mãe preocupada com o abandono da obra do CAPS II:
Caro amigo Cláudio,
São tantos reais jogados fora, tantas obras começadas e não entregues. Aqui em Petrolina uma em especial, a construção do Caps 24 horas. Petrolina cresceu e o desenvolvimento está ficando para trás, precisamos deste hospital. Desde o final de 2017 que perdemos tantos jovens para a morte, 2018 foi terrível e 2019 tem sido alarmante, não podemos ficar de braços cruzados! Nos temos em Petrolina o Caps, mas precisamos de um que funcione 24 horas, só que tem pessoas próximas com transtornos psicológicos é que sabe a importância deste espaço, e já temos o começo da obra,tá lá, o dinheiro público jogado no lixo.
Data de começo junho 2018, entrega junho 2019. Tá lá o mato tomando de conta, a obra abandonada e precisamos de respostas, porque que a obra parou? Chegou a hora de termos uma resposta. Não podemos perder tantos de nossos jovens por falta de cuidado e competência das autoridades!
O Caps que temos hoje oferece o seu melhor, porém nos falta o acolhimento das noites e fins de semana. Sabe gente, a pessoa que tem transtorno é um ser humano também, só que precisa de local especializado e não temos.
Resposta a população por favor urgente.
Desabafo da pessoa C.T.O
Moradora do bairro Gersino Coelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *