Pilão Arcado: Everton Luiz anuncia saída do PCdoB, mas garante continuar fazendo parte do grupo de Isaac Carvalho

Da Redação

O ex-vereador de Pilão Arcado, Everton Luiz, anunciou que está se desfilando do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). A decisão aconteceu após avaliação técnica e conversas com a sua base política a nível municipal e estadual.

Everton pretende continuar fazendo parte do grupo político liderado por Isaac Carvalho

“Sou muito grato ao partido pelo qual obtive grandes conquistas durante a minha vida pública e onde aprendi muito do que sou hoje. Mas após avaliação que fiz junto com a minha família e amigos de caminhada, decidi pela desfiliação do PCdoB”, informou Everton, que foi candidato a Prefeito de Pilão Arcado em 2016.

Sobre por qual legenda pretende disputar as eleições de 2020, Everton disse que está avaliando o cenário político local, mas que por enquanto o momento é de reflexão. Por outro lado, o ex-vereador aproveitou para reafirmar sua fidelidade ao grupo do Governador Rui Costa.

Em conversa com a reportagem do AP, o ex-vereador afirmou que seguirá o grupo político comandado pelo ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT). Segundo informações adquiridas pela reportagem, o relacionamento político dele com o deputado estadual Zó (PCdoB) não andava muito bem.

Everton afirmou à reportagem que está trabalhando pela união das oposições no município de Pilão Arcado. “O meu objetivo é este. Eu e o pré-candidato à prefeito Mundoca estamos visitando algumas comunidades, e isso tem trazido bons resultados”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *