Pilão Arcado: Prefeito Orgeto Bastos comemora licitação do Complexo Educacional Esportivo 

Orgeto Bastos (PP), Prefeito de Pilão Arcado, cidade no extremo norte da Bahia, ocupou as redes sociais nesta quarta-feira (15/09) para anunciar e comemorar o que ele chamou de “a maior obra da história” da cidade: um Complexo Educacional e Esportivo, com educação em tempo integral.

As fundadas razões de comemoração do Prefeito se baseiam nos números, bem acima dos valores comuns de investimento na cidade, pois está orçado em mais de 17 milhões de reais e foi concretizado com a publicação da Licitação 057/2021 a ser executada pela CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia.

O projeto prevê a construção de um complexo que abrigará escola em tempo integral. Biblioteca e áreas para a prática de esportes.

Serão 12 salas de aula para educação em tempo integral, auditório com capacidade para 170 pessoas, refeitório com capacidade para 150 pessoas, quadra society e quadra poliesportiva, biblioteca, área de exposição e auditório e todas as demais dependências necessárias à administração e uso comum.

Em nenhuma outra cidade do interior da Bahia há um equipamento público desse porte e justificadamente o prefeito Orgeto comemora e agradece ao Governador Rui Costa (PT), que atendeu ao seu pleito; ao Vice-Governador João Leão (PP), que encampou a idéia e a defendeu nas áreas técnicas do governo e aos Deputados Roberto Carlos, Junior Muniz (PHS) e Antonio Henrique Junior (PP), que o acompanharam nas audiências e no encaminhamento do projeto.

Ainda nesta quarta-feira o Deputado Junior Muniz juntou-se à comemoração do Prefeito Orgeto:

   “Nós trabalhamos com tanta dedicação para transformar o que era sonho em realidade! Fico   muito feliz em contribuir com uma conquista tão importante para Pilão Arcado. Prefeito, conte sempre com o nosso mandato! Pilão Arcado merece sempre o melhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *