Pimpão iguala recorde de Jairzinho pelo Botafogo, e Jair Ventura brinca: ‘Está barrado, não pode passar meu pai’

Rodrigo Pimpão marcou o segundo gol do Botafogo no Nilton Santos
Rodrigo Pimpão marcou o segundo gol do Botafogo no Nilton Santos Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Rodrigo Pimpão fez história pelo Botafogo nesta quinta-feira. O gol que marcou, o quinto na campanha do time na Libertadores, o colocou como o maior artilheiro do Alvinegro na competição, ao lado Jairzinho e Dirceu Lopes. O problema é que isso pode trazer uma dor de cabeça para o atacante.

Em tom de brincadeira, Jair Ventura, técnico do Botafogo e filho do Furacão da Copa de 1970, afirmou que será obrigado a tirar Pimpão da equipe titular.

– Está barrado. Não joga mais, ele não pode passar meu pai (risos).

Com a classificação, o jogador de 29 anos terá mais oportunidades para se isolar como artilheiro do Botafogo na Libertadores. Ainda sem datas definidas, a equipe alvinegra enfrentará o Grêmio em duas partidas pelas quartas de final. Para Jair Ventura, será mais uma pedreira no caminho do time de General Severiano.

– O Grêmio hoje tem o melhor futebol dos times brasileiros. Quando nos enfrentamos no Brasileiro, perdemos de 2 a 0 e fomos muito envolvidos. É mais um campeão da Libertadores no caminho e mais uma vez seremos os azarões. Vamos fazer o nosso melhor e ver no que dá – concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *