PM em Petrolina atenta nas eleições para coibir crimes

Durante as eleições municipais que estão marcadas para o próximo domingo, a polícia militar fará ações para coibir crimes eleitorais como bocas de urna e distribuição de material impresso próximo aos locais de votação que são alguns dos principais crimes cometidos no dia das eleições.
mulher pm palestra1
Segundo o Major da Polícia Militar de Petrolina, Marcos Costa, a operação será iniciada para coibir a panfletagem no sábado. Na madrugada de domingo os militares vão acompanhar a distribuição das urnas. Já durante as votações até o final da votação será feito policiamento tanto nas proximidades dos locais de votação quanto no cartório eleitoral.
Oficiais também vão acompanhar os juízes eleitorais para alguma eventualidade que precise da presença da polícia. Marcos Costa explicou um pouco da ação  “a operação eleição que vai ser desencadeada pelo 5° BPB na próxima sexta- feira já está toda montada, os efetivos já estão sabendo das suas escalas. Estamos prontos só estamos esperando o dia das eleições pra realizar um trabalho excelente como sempre o 5°BPM faz.”
A guarda municipal também fará um trabalho auxiliando a Polícia segundo informações do secretario de Ordem pública, Jota Santos “a guarda vai entrar nessa força tarefa junto com o orgão estadual de segurança. Vamos fazer rondas pela cidade e colaborar no que for possível e vamos dar o máximo dentro das nossas possibilidades somando com os demais orgãos para ter um processo eleitoral tranquilo em petrolina”.
Informações do 5°BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *