Polêmica na Câmara de Juazeiro sobre usuários de drogas

Da Redação

O vereador Anastácio Assis (PC do B) ocupou a tribuna da Casa Aprígio Duarte na noite de ontem (09) retratando ter recebido várias denúncias de mães e pais que residem no Distrito Carnaíba sobre o tráfico de drogas.  Na oportunidade ele disse, que os pais estão clamando por segurança no distrito e que as crianças estão sendo aliciadas ao tráfico.

Anastácio José

“Como presidente da Comissão de Segurança desta casa me sinto na obrigação de fazer alguma coisa. Vamos marcar uma reunião com o coronel Anselmo Bispo para que possamos passar para os órgãos público o que está acontecendo no distrito e em outros lugares de Juazeiro”, enfatizou.

Vereador Florêncio Galdino

Por sua vez, o vereador Florêncio Galdino (PDT) disse que os pais passaram a vida toda colocando a mão na cabeça de ‘vagabundo’. “O que acontece hoje é que pegaram o viciado e transformaram em vítima, eu vejo o viciado como culpado, as redes sociais e a televisão mostram os danos que as drogas causam nas vidas das pessoas, então, entra na droga quem quer, eles são culpados e alimentam a indústria da droga”, disparou.

Vereador Anibal

Por sua vez, o vereador Aníbal Pereira (PTC), discordou do posicionamento de Florêncio e afirmou que os usuários não são vítimas. “As vítimas são os usuários do sistema dos traficantes que operam nas cidades pobres. Que tem filho em casa dependente sabe da dificuldade, Florêncio, você teve oportunidade de crescer em um lar que tem condições. Discordo completamente de seu discurso”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *