Polêmica na votação de projeto que pretendia privatizar Mercado do Produtor

José Carlos Medeiros

Da Redação

Durante a sessão ordinária de ontem na Câmara de Vereadores de Juazeiro, a oposição votou maciçamente contra a proposta de projeto do Executivo Municipal, que tinha como objetivo privatizar o Mercado do Produtor.

Durante a sessão, o clima estava tenso. Revoltado com o mecanismo de condução dos trabalhos por parte da mesa, o vereador José Carlos Medeiros (PV) se levantou de sua cadeira, dirigiu até a mesa para exigir do presidente Nilson Barbosa (PTB) a apresentação do projeto. “É um direito de o vereador ter acesso e conhecimento do projeto que está em discussão e votação, como vereador quero ter acesso ao projeto”. Por sua vez, o Professor Nilson, retrucou. “Peço ao Senhor que se dirija para o seu lugar”.

Pedro Filho

Por sua vez, o vereador Pedro Filho (PR) soltou uma indireta para o presidente do diretório Municipal do PTB, Alberto Queiroz. “Eu já vi muitas coisas em minha vida, mas ditadura partidária nunca. Como é que um vereador é obrigado a votar contra a população por caprichos de um partido”. Alberto que estava na galeria, ficou rindo.

A Casa Aprígio Duarte tem 13 vereadores, cinco votaram contrário, e para aprovar o projeto deveria ter dois terços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *