Poliana Abritta revela reação à saída de Tadeu Schmidt do Fantástico: ‘Choro’

‘Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos. É muita história’, declarou a apresentadora

Redação
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

 

A jornalista Poliana Abritta falou sobre o anúncio oficial de que Tadeu Schmidt deixará o “Fantástico” para apresentar o “BBB”. No programa “Altas Horas”, ela revelou como foi sua reação à saída do colega com quem apresentou a revista eletrônica por sete anos.

“Teve riso, choro, abraço. Eu tô muito feliz por ele porque ele tá muito feliz, mas ao mesmo tempo me despedindo de um grande parceiro que tá comigo há 7 anos. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos. É muita história”, disse. “A gente troca afeto, açúcar, ovo”, completou.

Na ocasião, Poliana aproveitou para celebrar a parceria com Maju Coutinho, que substituirá Tadeu no dominical. “É muito bacana você receber a notícia que vai trabalhar com alguém que você respeita, admira. Na hora, falei: ‘Meu Deus, a minha parceira é uma mulher fantástica’”, contou.

“Tem aquele apertinho no coração, não tem jeito, mas por outro lado, olhar pra frente e ver que vou ter pela frente uma mulher fantástica, com a trajetória da Maju… Fora o fato de sermos duas mulheres. Uma baita conquista”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *