Policia Militar faz prisões no final de semana em Petrolina

Perturbação de sossego/Desobediência/Resistência/Agressão/Lesão corporal

Por volta de 01h da manhã do dia 09/03/14, a GT Polígono Pedro Baiano realizava rondas com abordagens no PSNC N1, quando constataram que no referido endereço permanecia existência de um som oriundo de um veiculo ali parado com o volume extremamente alto, a guarnição já havia passado pelo local e solicitado que o som fosse desligado já que não havia nenhum tipo de autorização para realização de evento. Com a insistência em manter o som ligado. O proprietário do Fiat strada de placa KJH-7176 de cor preta continuou com o som alto, quando solicitado à documentação do veiculo o indivíduo agrediu verbalmente o efetivo policial de serviço. O policial taumaturgo ao tentar pegar a chave do veiculo foi agredido fisicamente pelos imputados M.O e D.O.M, sendo necessária a intervenção do efetivo restante de serviço. O imputado W.C.S tentou atrapalhar o trabalho da polícia, retardando ação policial para manter a ordem pública, sendo assim, todos foram detidos, o imputado 01 foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal para realização do teste do bafômetro, onde foi constatado o consumo de bebida alcoólica, os imputados foram conduzidos e entregues a DPC para providências cabíveis.

Porte Ilegal de Arma

A Central de Operações e Videomonitoramento visualizaram os imputados J. V. N. L. E J. M. S. com um revolver Taurus de numeração 941327 e seis munições intactas, os quais estavam com a arma em punho e exibindo aos transeuntes no local. A GT 26105 foi acionada às 06h da manhã para ir até o local e conduzir a ocorrência até a delegacia.

Ao chegar ao local os imputados já tinham escondido a arma dentro do carro corsa vinho placa HUM-4383, ano 95. A arma estava embaixo do tapete. Os envolvidos, arma e veiculo foram conduzidos até a DPC para as providências cabíveis.

Agressão/lesão Corporal

Por volta das 05h50 a PR 26101, cumprindo determinação da Central de Operações do 5º BPM, realizaram deslocamento ao endereço supracitado para verificar ocorrência de agressão física contra mulher, ao chegar ao local foi informado pela vítima que o M. J. S., que é seu padrasto, teria lhe atingido com uma pedrada que atingiu o joelho esquerdo, causando hematomas, de imediato a PR fez deslocamento até a casa do imputado, o qual foi detido e conduzido a DPC para as medidas cabíveis.

Tentativa de homicídio

A GT 26 136 quando estava na Rua 12 do Bairro Terra do Sul, foi informada por populares que havia duas pessoas esfaqueadas nas proximidades da lagoa do Bairro São Joaquim. Ao chegar ao local, a GT os localizou próximos a residência, identificou que as vítimas são irmãos, onde R. P. L. foi atingido com uma perfurações próximo a região da axila, não precisando o lado, enquanto o A. P. L. foi atingido com perfuração no ombro, o agressor utilizou faca tipo peixeira e logo em seguida tomou destino ignorado. As vítimas informaram desconhecer o motivo da agressão e que já viu o agressor várias vezes no bairro, mas não sabe informar sequer o nome dele. As vítimas foram socorridas em veículos particulares até o hospital de Traumas, segundo contato do efetivo com o médico de plantão, as vítimas não correm risco de morte. O boletim de Ocorrência foi entregue a DPC para as providências devidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *