Polícia prende cinco traficantes na cidade de Sento Sé

Além dos cinco traficantes, a polícia também apreendeu um carro roubado que estava no local onde eles foram encontrados

Cinco traficantes foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira (1º). A operação realizada pela 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (76ª CIPM), de Juazeiro, e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) da Caatinga, foi reponsável por localizar e prender Cleuton Paes de Carvalho, Norberg Rodrigues da Silva, Renato Souza Neto, Rozangela dos Santos Souza, e Carmelita Rodrigues da Silva.

Os acusados, que foram encontrados na cidade de Sento Sé, foram encontrados com colete à prova de balas, dois pares de luvas usadas em perícia, um par de coturnos, cinco aparelhos celulares, um par de algemas, uma maleta com kit de manutenção de armamento, 14 estojos de pedras semipreciosas, contendo 30 pedras, duas armas de brinquedo, além de várias armas carregadas.

Além disso, os cinco presos estavam com cartões de benefícios assistenciais do programa Bolsa Família, além de doze cartões de crédito e uma quantia de R$ 941,00 em dinheiro.

Além dos cinco traficantes, a polícia também apreendeu um carro roubado que estava no local onde eles foram encontrados.

Os traficantes já foram encaminhados para a delegacia de Sento Sé, onde deverão prestar depoimento. (Correio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *