Policia prende enteado e madrasta por tráfico em Juazeiro

Policiais militares receberam denuncia de que um homem a bordo de um veículo Astra de cor branca estaria traficando drogas no bairro João Paulo II em Juazeiro.

As guarnições empreenderam diligência e se depararam com um veículo com as mesmas características e ao ordenar a parada este empreendeu fuga sendo interceptado em frente a casa do suspeito.

Ao realizar abordagem o suspeito identificado como Uelson tentou dispensar (quatro) trouxinhas de Maconha, 18 pedras de Crack envoltas em papel alumínio, (três) petecas de Cocaína, outra pedra maior de Crack e a quantia de 647,50 reais em dinheiro, contudo o material foi apreendido.

Uelson confirmou que utilizava uma chácara localizada na Serra da Batateira em Juazeiro para guardar os entorpecentes e seguiu com as equipes até o local.

Na chácara as equipes se depararam com a senhora Maria do Socorro, madrasta de Uelson, ela estava de posse de (três) pedras de Crack, certa quantidade de Maconha e (uma) balança de precisão.

No local havia ainda dois usuários de Crack um deles ao avistar o policiamento teria engolido uma pedra do entorpecente. Uelson e Maria discordaram da responsabilidade da atividade ilícita, o primeiro afirmou que traficava juntamente com a madrasta, enquanto Maria do Socorro, disse que apenas cedia o espaço de sua propriedade para o enteado guardar as drogas.

Os acusados foram apresentados juntos com o material apreendido na Delegacia de Policia Civil de Juazeiro BA.

Fonte: RONDESP Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *