Policiais apreendem moto e arma de fogo usadas em assalto

As Equipes do 2º BIEsp ao capitarem no rádio que dois elementos estariam praticando assaltos na região central de Petrolina, em uma moto Bros de cor vermelha placa KGY – 5103, passaram a realizar diligências com o objetivo de localiza-los.

Quando nas proximidades da ponte Presidente Dutra, avistaram a referida motocicleta já subindo a ponte em direção a Juazeiro-BA.

Após o acompanhamento aos assaltantes, ambos se depararam com um muro e caíram, evadindo-se em seguida a pé e deixando para trás a moto e um revólver cal. 38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas pinadas.

Com o apoio da VTE 7305 73ª CIPM Juazeiro BA, foi possível obter informações dos meliantes, concluindo que se tratavam de dois irmãos, cuja Polícia já tem os dados de identificação destes.

Diante do fato, foi recolhida a motocicleta e a arma de fogo para Delegacia de Plantão em Petrolina PE, para as providências cabíveis quanto a investigação.

Ressalta-se que o escrivão da Polícia Civil relatou que havia mais de 15 boletins de ocorrência de pessoas que foram denunciar que foram assaltadas por essa dupla da Bros vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *