Policial militar morre em confronto após tentar salvar namorada de abuso

Agente e criminoso morreram após troca de tiros

Foto: Google Street View

Uma policial militar foi ameaçada e teve o namorado, também policial, morto após um confronto com o criminoso, que também foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, no último sábado (28), por volta das 20h50.

O casal, que estava em uma motocicleta na BR-232, no regresso da Vila de Serre Negra, foi abordado por um homem que dirigia um veículo Fiat Strada. Depois da abordagem, os policiais foram obrigados a entrar em um matagal, onde a mulher foi ameaçada de ser estuprada enquanto o namorado assistia ao ato.

Na tentativa de salvar a vítima, chamada Viviane Carneiro Rufino, de 34 anos, o namorado, identificado como Sérgio Carvalho de Araújo, de 39, iniciou uma troca de tiros com o abusador. O policial foi atingido por três disparos.

Policiais militares que passavam pelo local, vendo a situação, também entraram em confronto com o bandido, que foi baleado. Sérgio e o agressor foram socorridos para o hospital local, porém ambos faleceram. Viviane não chegou a sofrer ferimentos.

O criminoso estava sendo procurado pela polícia por ser suspeito de cometer vários crimes, entre eles, estupro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *