Prefeita de Caruaru mantém data de São João

“Estamos no início de abril e esperamos evoluir com essa decisão mais na frente”, afirmou Raquel Lyra

Foto: Ashlley Melo / JC Imagem
Prefeita Raquel Lyra – FOTO: Foto: Ashlley Melo / JC Imagem
Leitura: 5min

Em entrevista à Rádio Jornal nesta sexta-feira (3), a prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) afirmou que o São João da cidade ainda até agora está mantido, mesmo com as medidas restritivas do governo estadual que proíbem grandes eventos em Pernambuco. A gestora disse que ainda é cedo para ter uma decisão final sobre a festa e prefere esperar para avaliar melhor o contexto.

“O São João é muito caro para o nosso povo. Além de mexer com toda nossa economia, mexe também com a alma e o sentimento do povo de Caruaru e Pernambuco. Ainda não tomamos uma decisão sobre o São João. Estamos no início de abril e esperamos evoluir com essa decisão mais na frente”, afirmou a prefeita.

Ela explica que já existe patrocínio garantindo e seria possível redirecionar o evento para acontecer depois, não tendo problema com os patrocinadores. “Até mesmo se for adiar é preciso esperar um prazo razoável quando a situação sanitária já esteja controlada e a população não seja colocada em risco”.

A prefeita reforça que todas as medidas de isolamento social estão sendo tomadas na cidade e toda nossa rede de saúde está sendo direcionada para o combate ao covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *