Prefeito de Curaçá empossa aprovados em concurso público

carlos-brandao-curaca-posse-servidores-gigante

Aconteceu nessa sexta, 30 de agosto, a posse de 24 concursados aprovados no último concurso público municipal da nona e décima listas de convocados. A solenidade de posse aconteceu no Gabinete da Prefeitura e contou com a presença do Prefeito Carlinhos Brandão, o procurador do Município, Marcos Santana, e o vereador Laerty Tanúrio, além de alguns funcionários da Prefeitura.

Durante a Solenidade, foram exibidos os termos de posse. “O Prefeito Carlinhos Brandão está aqui nesse momento cumprindo uma obrigação legal, coisa alguns de seus antecessores não tiveram a hombridade de cumprir, deixando de empossar até mesmo alguns aqui presentes que participaram de outros concursos e não foram convocados”, disse Marcos Santana, Procurador do Município. O Prefeito lembrou aos novos integrantes da Prefeitura que o compromisso de trabalho que eles assumem nesta data é com a população, com os cidadãos e que o bom funcionamento da Prefeitura depende de todos, especialmente dos que trabalham diretamente com o público. “Trabalhem direito e o emprego é de vocês, mas se lembrem que mesmo concursados podem ser demitidos se não cumprirem a lei. Vamos trabalhar para o povo. O nosso povo merece atenção e respeito. Deixem os seus problemas em casa e vamos trabalhar com vontade e mudar a essa visão ruim que o povo tem dos nossos funcionários, mesmo porque os prefeitos mudam, e quem fica aqui são vocês”, disse Carlinhos.

Após os pronunciamentos, os convocados foram chamados à mesa para assinarem o Termo de Posse de seus cargos, e depois, às 11hs, foi encerrado o evento pelo Prefeito Carlinhos Brandão. Já são cerca de 300 recém-empossados em diversos cargos na Prefeitura, para atendimento ao público na Sede e Interior. As publicações das portarias que convocaram essa nova leva fica nesse endereço:
http://ba.ioe.org.br/prefeitura/curaca/listagem.cfm?pagina=listagem_outro_ato_oficial

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *