Prefeito de Pilão Arcado despreza população da zona rural; veja imagens

Da Redação

Parece coisa encomendada, mas pau que nasce torto, jamais se concerta. Isso é o que está acontecendo com a administração do grupo do prefeito Afonso Mangueira (PP), braço direito do ex-gestor João Porfírio (PSD) que passou 8 anos a frente do município de Pilão Arcado deixando um rastro escuro nas páginas policiais de jornais do país. Atualmente a propagandas em redes sociais mostram mil e uma maravilhas, mas na realidade a situação é totalmente diferente com o povo sofrendo.

Cansados de esperar a execução da obra por parte da Prefeitura Municipal, moradores da comunidade de Passagem, zona rural do município, fizeram mutirão para restaurar a pavimentação da localidade.

Com recurso próprio, a população recuperou boa parte do calçamento que se encontrava esburacado, apresentando perigo para as pessoas. “O desprezo que esse grupo da maldade está fazendo conosco vamos dar a resposta nas urnas. Na campanha prometeram atenção à comunidade, mas assim que ganhou virou as costas, nem na prefeitura recebe o povo”, lamentou um dos moradores chateado em contato com a AP que pediu para não divulgar o nome.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *