Prefeito de Sobradinho deixa faltar óleo em pipas que abastecem zona rural

Zé Caveira

Da Redação

O candidato a vereador José Rodrigues da Silva (PSL), conhecido popularmente como Zé Caveira, avaliou o quadro político na terra da barragem e falou sobre as suas propostas de governo. Pescador há 15 anos, Caveira diz ser representante de categoria em Sobradinho, Bahia. “O quadro político hoje está bastante desempenhado por conta do plano de governo que agente tem junto com o legislativo e o executivo”.

Com relação aos trabalhos desenvolvidos pela administração Genilson Silva (PT), ele alfinetou. “Administração fraca, o município está em total abandono, tanto na sede como no interior, as pessoas estão morrendo de sede porque não estão pagando os pipeiros, então o gestor não está trabalhando porque não tem recursos nem se quer para botar óleo nos carros que abastecem o interior”.

Confiante na sua candidatura, ele alertou alguns pescadores. “A traição existe, principalmente dos partidos e ainda de alguns colegas pescadores, porquetem gente que não sabe fazer e sim criticar, espero que cada um procure o seu lugar e faça o seu trabalho honesto”.

Adolfo Pinheiro

Dentre os seus planos de governo, Caveira destacou a implantação da secretária da pesca, ampliação do balneário Chico Periquito, reconstrução e ampliação do porto dos pescadores, dentre outros. Caveira disse ainda que cada candidato deve fazer a sua proposta e não deve denegrir a imagem do outro. “Eu mesmo não gosto de criticar para depois ser criticado, gosto de entrar para mostrar o meu trabalho, como toda vida mostrei meu trabalho para os pescadores, onde terminei adquirindo alguns prêmios”.

Por outro lado, o Presidente da Colônia de Pescadores da cidade, Adolfo Pinheiro, reafirmou o seu apoiou ao candidato. “Tem propostas boas e é um bom pescador, justamente por isso que estou com ele. É um grande amigo da gente e já apoiou a nossa candidatura 3 vezes, então o nosso compromisso é ajudar ele”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *