Prefeito de Uauá reconhece derrota: “Daqui à dois meses não serei mais o prefeito de Uauá”

Da Redação

Um dos momentos mais importante na fala do prefeito de Uauá, Senhor Lindomar Dantas (PCdoB), durante visita à comunidade de Fazenda Umbuzeiro, no dia de ontem (22), foi quando jogou a toalha reconhecendo que não será reeleito no dia 15 de novembro. “…Estou terminando o meu mandato, e daqui à dois meses não serei mais o prefeito de Uauá”, relatou depois de uma discussão com uma senhora moradora da localidade. Veja abaixo:

 

A sua fala, deixou muitos de seus eleitores irritados por apostarem e acreditarem em um projeto apresentado pelo gestor ao longo da campanha. Decepcionados, muitos estão retirando adesivos de seus veículos e residências, e mudando de candidato. Eles estão agora apostando em uma outra alternativa para ver Uauá feliz de novo. Veja a abaixo o jovem mudando de candidato:

 

 

Enquanto o prefeito Lindomar Dantas afirma que vai perder as eleições de 15 de novembro, a oposição já mostra a situação de terra arrasada de como vai encontrar a cidade à partir de janeiro de 2021. Veja abaixo as imagens:

Nos bastidores, alguns candidatos à vereadores que tentam a reeleição estão distribuindo ‘santinhos’ com a penas a sua foto com medo de serem expulsos das casas do eleitor. Já outros marinheiros de primeira viagem, começaram à ficar órfãos de seu líder. Alguns já estão propensos à pularem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *