Ibicaraí: Prefeito Lula Brandão entrega ambulância e viatura

Na manhã da última sexta feira (15) o prefeito do município de Ibicaraí (BA), Lula Brandão, esteve reunido com professores na Vila Emílio Isabel, distrito local, para tratar de assuntos relacionados a abertura dos trabalhos educacionais, bem como sobre a fase final e início dos trabalhos no Colégio Militar (primeiro a ser implantado na cidade).

Ainda nesta mesma manhã o prefeito se fez presente em evento público na sede administrativa do município e realizou, em frente a prefeitura municipal a entrega de 1 ambulância para a secretaria de saúde. Também foi entregue 1 viatura para o conselho tutelar.
Prefeito Lula Brandão
O evento marca um ciclo de entregas de benfeitorias para a comunidade de Ibicaraí em 2019. O prefeito já sinalizou anteriormente que este ano será de entrega de inúmeras obras na cidade.
“Nossa cidade está mudando, está avançando e superando desigualdades históricas, que a comunidade tanto ansiava, sabemos muito mais ainda temos a fazer e não vamos esmorecer, não vamos desacelerar, não vamos desistir, porque Deus está conosco, o Povo está conosco e o sonho de construir hoje uma Ibicaraí melhor do que ontem é o combustível deste Governo de União e Trabalho, deste Prefeito e de sua Equipe. Para este ano de 2019, vamos continuar trabalhando com todo cuidado e responsabilidade que caracteriza nossa Gestão, executando o orçamento com parcimônia, transparência e honestidade; não haverá gasto supérfluo e as prioridades continuarão a concentrar-se na infraestrutura de nossa cidade na melhora da oferta dos serviços essências de saúde, educação e nos programas sociais que busquem sempre a valorização do ser humano.” Disse o prefeito na Câmara de Vereadores.

O prefeito vem comparecendo normalmente aos eventos públicos e cumprindo sua agende sem faltas. A recuperação do seu problema na coluna tem sido promissora. Acompanhe a baixo as fotos do evento que foram publicadas nas redes sociais.

Ascom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *