Prefeito Paulo Bomfim celebra com o governo do Estado convênio para uso de bens móveis para a saúde

A assinatura ocorreu na tarde de ontem, 13, no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O prefeito Paulo Bomfim assinou juntamente com o governador da Bahia, Rui Costa, convênio que garante cessão de uso de bens móveis para a saúde.

Juazeiro foi contemplada com a cessão de 108 bens móveis hospitalares, no valor de R$ 633 mil e que irão atender a Maternidade Municipal e o Hospital da Criança. “Juazeiro atende hoje a 53 cidades que integram a Rede PEBA, temos o hospital Materno-Infantil que realiza uma média de 450 partos por mês, uma UPA que chega a cinco mil atendimentos/mês, e uma cobertura na Atenção Básica de 93%. Então, sem dúvida alguma esse convênio irá melhorar ainda mais a vida do povo de Juazeiro. Quero ainda agradecer também aos nossos deputados Roberto Carlos e Zó que viabilizaram a consolidação desse convênio”, agradeceu o prefeito.

Os equipamentos já serão entregues na próxima quinta-feira (16), às 11h.  Dentre os aparelhos hospitalares estão: bisturis elétricos, aparelhos negatoscópicos, cadeiras de rodas, eletrocardiográgicos, carrinho de emergência. Os hospitais também receberão novos mobiliários como berços, camas, armários, fogões e ventiladores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *