Prefeitura de Juazeiro se reúne com Sebrae e Aciaj e debate ações para o fortalecimento do comércio, da agricultura e da pecuária no município


Uma reunião realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), nesta quarta-feira (22), debateu pontos importantes da economia local e aproximação das instituições de desenvolvimento rural no município.

Na ocasião, o gestor da Adeap, Assis da Apolo esteve reunido com o diretor superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-BA), Jorge Khoury, com o gerente regional do Sebrae Juazeiro, Carlos Cointeiro e com o presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ), George Falcão.

Durante a reunião, também foram discutidas ações para o desenvolvimento econômico, no eixo da fruticultura e agroindustrialização no município.

“Nós estamos firmando parcerias, onde atenderemos o comércio, a agricultura e a pecuária. Foi uma conversa muito produtiva, eu agradeço ao superintendente do Sebrae na Bahia, Jorge Khoury e os gestores do Sebrae Juazeiro e da Aciaj, respectivamente Carlos Cointeiro e George Falcão, onde já tivemos várias reuniões para tratarmos de assuntos relacionados ao Distrito Industrial do São Francisco (DISF), que iremos dar ênfase e realizar alterações para um melhor desempenho do distrito”, declarou o titular da Adeap, Assis da Apolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.