Prefeitura de Sento Sé rebate acusação de vereador, e joga culpa no ex-prefeito Ednaldo Barros

Em nota a prefeitura de Sento Sé esclarece que “a administração anterior foi que não cumpriu a Lei do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos recorrendo na Segunda Estância uma decisão Judicial favorável aos Servidores no ano de 2016, proveniente de Ação ajuizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERB) com finalidade do comprimento do Plano”.

“Então, ao assumir a Prefeitura em 2017, a Prefeita, Ana Passos, com a preocupação de resolver o problema, solicitou de imediato uma audiência com os membros da diretoria do SINSERB. Um tempo depois, aconteceu a assembleia onde foi aprovada a proposta da Gestão Municipal, que sinalizava o início da efetiva implementação do Plano. Em seguida, um Projeto de Lei foi encaminhado e aprovado com a maioria dos votos pela Câmara de Vereadores. Agora, desde o mês de maio de 2019, se espera a homologação pelo Tribunal de Justiça da Bahia”, diz a nota.

Ainda em nota, a assessoria informa que “A Prefeita solicitou de forma urgente uma audiência, com o objetivo de tentar a homologação pelo Tribunal. A reunião já estava previamente agendada para semana que vem, em Salvador e contará com a presença do Vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luiz Viana Queiroz e do Presidente do SINSERB, José Carlos”, finaliza a nota enviada ao blog.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *