Prefeitura de Sobradinho realiza ações de limpeza para 15ª Festa do Pescador

Lidiane Cavalcante

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando um verdadeiro mutirão de limpeza para preparar a cidade para a 15ª Festa dos Pescadores, que acontece neste sábado, 20 de julho.

Para recepcionar as pessoas que vêm visitar parentes e amigos nesta época do ano, o Prefeito Luiz Vicente determinou a sua equipe de obras que todos os cuidados fossem dados na cidade. As equipes estão trabalhando no Porto do Chico Periquito, com máquinas e caminhões para realizar a retirada de lixos e entulhos.

Luiz Vicente informou que desde o início da semana, os funcionários estão realizando os trabalhos de varrição, capinação e pintura de meios-fios. “Estamos realizando todo trabalho de limpeza no Porto, bem como em toda a área que dá acesso ao local, para que possamos receber os pescadores e visitantes com toda área limpa nesse evento que tanto contribui com a cultura e a economia de Sobradinho”, enfatizou o prefeito.

A Festa dos Pescadores começa com uma missa em ação de graças, na Colônia de Pescadores Z-026, às 8:30h. O evento tem como um dos momentos mais importantes a tradicional caminhada até o Porto Chico Periquito, seguida de uma procissão de barcos e corrida de barcos.

O programa musical inclui as apresentações da Banda Pura Paixão, Seu Lunga e Nenê Uchôa. A festa dos Pescadores, ocorre anualmente e costuma atrair uma multidão de pessoas. (Ascom Sobradinho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *