Prefeitura envia nota sobre decisão que cassou os direitos políticos de Isaac Carvalho

prefeitura_juazeiro_gde2

 

Da Redação

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Juazeiro, Bahia, enviou nota à imprensa informando sobre a decisão da Justiça Eleitoral que cassou os direitos políticos do Prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) por oito anos.

Veja nota na integra:

NOTA OFICIAL SOBRE CASSAÇÃO DO MANDATO DE ISAAC CARVALHO

Derrotada pelo povo de Juazeiro de forma acachapante, a Oposição não respeitou a decisão livre e independente da população e tenta virar o jogo no tapetão.

Após uma eleição tranqüila, em que todos os juízes reconheceram , em várias entrevistas, a lisura do pleito, a Oposição entrou com três processos visando cassar o mandato do Prefeito Isaac Carvalho.

Em dois processos a Justiça negou os pedidos da Oposição e em um deles outro juiz acatou os argumentos apresentados.

O Prefeito recebe a decisão da Justiça com equilíbrio, respeito e serenidade. Mas se verifica que a Oposição induziu o juiz a um erro grave, que certamente será revisto em instâncias superiores.

Diz a Oposição que a eleição foi decidida para Isaac porque algumas pessoas fizeram adesivos dizendo “tô com o vaqueiro de novo”. Trata-se de alegação insustentável. Como frágeis também são as alegações de contratação de funcionários. As provas apresentadas por Isaac, neste processo, tiveram parecer favorável do Ministério Público, mas o juiz entendeu de outra forma.

Os advogados do Prefeito vão recorrer desta decisão precária, enquanto o Prefeito segue no cargo, trabalhando com total e absoluta tranqüilidade.

(Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *