Presidente da Câmara de Juazeiro encerra trabalhos do primeiro semestre exaltando realizações e tecendo criticas à oposição

 

Redação

O Presidente da Câmara de Juazeiro, vereador Berg da Carnaíba (PDT) finalizou os trabalhos do primeiro semestre se mostrando satisfeito com os resultados dos trabalhos na casa legislativa.

“Estou muito feliz de está cumprindo com o nosso dever de defender  o povo trabalhando. Quero parabenizar os amigos vereadores que fizeram suas explanações e dizer que a cada dia me sinto orgulhoso de estar ao lado de todos trabalhando e lutando por uma Juazeiro cada vez melhor. Parabenizo Medeiros pela audiência pública que  era o anseio da população de Juazeiro. Qualquer pauta que seja do interesse do povo estarei  colocando em apreciação. Não estamos aqui para representar grupos políticos, mas o povo que nos elegeu”, disse o Vereador.

Berg destacou ainda sobre as festividades juninas que estão acontecendo no interior. “No distrito de Juremal  iniciou no último dia 18 o São João da Baixinha. A prefeita Suzana Ramosa aproveitou da oportunidade para entregar à comunidade a construção Praça São João Batista que deu uma nova cara a entrada do distrito. Além disso, houve ainda a pavimentação asfáltica”.

“A Prefeitura realizou de 10 a 13 de junho o Santo Antônio das tradições na orla da cidade. Um evento que resgatou a nossa cultura. Em Carnaíba do Sertão, os festejos juninos estão acontecendo com muita paz, harmonia e felicidade”, comemorou Berg da Carnaíba. Ainda através de sua intervenção, o distrito foi beneficiado com pavimentação asfáltica no coração da comunidade, dando mais vida e alegria aos moradores.

Indiretamente, ele aproveitou para mandar um recado seco para a oposição. “Não estamos aqui para brincar de ser político, muito menos para tentar ser artista, se não quer ser político para representar o povo com sinceridade deveria procurar outras funções. Ou quem saiba ser ator. Rsrsrsrs”. Neste momento, Berg entrou em risos dizendo que não estava falando dos colegas dando continuidade. “…E não dando discursos vazios querendo politizar pautas de grande importância para nossa sociedade”.

“Quero concluir dizendo que: ‘Deus transforma o pequeno em gigante’. Que Deus continue nos dando sabedoria na condução de nosso mandato, e que no mês de agosto – quando retornarmos – continuemos com a mesma força e dedicação trabalhando em prol de nosso povo. Que Deus nos abençoe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.